Filó Flores - Cestas - Arranjos - Presentes - Flores -Região Vale dos Sinos.

     (51) 3561 8626
     (51) 99163 6602

tvPolítica de Trocas

Com relação à troca, a Filó Flores tem uma politica específica para este assunto. Caso você possua dúvidas, entre em contato com a central de atendimento.

Verifique corretamente o endereço de entrega. Caso o endereço esteja incorreto o entregador terá que retornar com o seu pedido. É fundamental certificar de que haverá uma pessoa apta para receber a entrega no endereço informado.

Na grande maioria de edíficios residenciais e comerciais, não é permitida a entrada do entregador. Portanto, a responsbilidade da floricultura termina no momento em que uma pessoa responsável recebe a encomenda e se compromete a entregar ao destinatário. Caso não seja possível realizar a entrega, poderemos fazê-la novamente no dia seguinte, mediante o pagamento de uma taxa de entrega.

Após este prazo, por tratar-se de produtos perecíveis, não nos responsabilizamos pela qualidade do produto.

Caso a Filó Flores não obtenha sucesso na entrega dos produtos, procederá uma segunda entrega, a ser agendada conforme possibilidades disponíveis na ocasião, com custo adicional (frete calculado conforme endereço do local de entrega). Se, ainda assim, a Filó Flores não conseguir efetivar essa entrega, se comprometerá a deixar a encomenda à disposição do destinatário para ser retirada num prazo máximo de vinte e quatro horas na loja física em Estância Velha e não haverá devolução da quantia paga.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, terá 24 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

O valor do frete não será restituído, caso o produto tenha sido enviado ao cliente.